Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

0

Missões

Missões



Missões é a palavra de ordem para todos aqueles que obedecem a ordenança do Senhor Jesus: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15.
Embora saibamos que as crianças da igreja precisam do Salvador, não devemos neglicenciar aquelas que ainda não tiveram o privilégio de conhecê-lo. Você pode até pensar que o trabalho com as crianças de sua igreja precisa de mais ênfase como: obreiros, materiais pedagógicos e escolares, eventos, etc... 
Só não fique enganado achando que o seu ministério se restringe só a isso. Muitas crianças do seu bairro e da sua cidade estão a sua espera, sedentas para ouvir de Cristo! 
Reúna pessoas ou vá com um amigo e passe a visitar creches, hospitais, comunidades. Faça uma classe de 5 dias em sua casa ou prédio, alcance as crianças que Deus colocar em seu caminho, evangelize!
E você verá que o Ministério Infantil é amplo demais para se resumir nos trabalhos dentro da igreja.
Por falar em igreja adicione em suas aulas bíblicas um momento voltado para Missões. Não precisa ser extenso, disponibilize 5 minutos e converse com as crianças sobre a necessidade de orar, evangelizar e contribuir. Ensine seus alunos a amar as pessoas tendo cuidado com a vida delas. Escreva para missionários, leve o globo terrestre para a sala de aula e ore durante um mês a um determinado país, ensine cânticos que fale sobre missões e o mais importante: viva missões!  



Para saber mais dicas sobre Missões clique aqui:
Fonte:  http://euamoministerioinfantil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A Pedra"

A Pedra

O Distraído nela tropeçou...

O bruto a usou como projetíl.

O empreendedor, usando-a, construiu.

O camponês, cansado da lida, dela fez assento.

Para meninos, foi brinquedo.

Drummond a poetizou.

Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!

Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

Apresentação

Olá amigos, vocês devem ter notado que meu blog está em fase de arrumação. mas em breve vocês terão muitas novidades. Agradeço sempre as dicas e tutoriais de outros blogs e sites "parceirões" que eu sigo e adoro, pois é com eles que eu sempre aprendo muito. Não poderia deixar de citá-los: coisinhasdenikita, tonygifsjavas, FlachVortex.com e Blogueiras Unidas, e dicasparablogs. bjs á todos e fiquem com Deus.
Com Carinho, Dihéne

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas