Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

0

mensagens lindas

“A despedida para muitos é um momento de tristeza em que corações se preparam para viver uma separação e entre recordações e saudades, nossos sentimentos se transformarão em memórias de momentos que não podem ser repetidos, mas jamais devem ser esquecidos.
Querida(o) Diretora(o), a vida nos ensinou a dizer adeus às pessoas que amamos, sem tirá-las do nosso coração, já que sabemos ser passageiros de uma vida que não passa, apesar de passarmos por ela deixando marcas profundas nos caminhos que trilhamos. Você Chegou de repente como um furacão impetuoso, revirou nossas vidas até deixar cada um em local apropriado para o bem estar do grupo, então se transformou em calmaria, como uma brisa suave que nos toca de leve e nos faz sentir-se bem. Mas como o vento tem caminhos incertos, agora irás partir...
Com sua maneira simples e atenciosa, a senhora nos ensinou a falar sem precisar de palavras, a descobrir o silêncio com sua melodia sonhada, a acreditar quando todos não mais confiavam, graças ao nosso Deus que nos julgou merecedores de tal alegria, nos levando ao completo sentimento de gratidão e reconhecimento.
Obrigado por nos aproximar de Jesus através de seus atos, suas orações; por permitir que nossa fé consolide nossa união, pois, apesar de sua partida tornar distante sua pessoa, suas atitudes estarão imortalizadas em nossa história, marcando nossos corações com sua presença... sendo presente.
Para onde for, levará consigo um pouco de nós. Conhecerás outras pessoas, outros desafios surgirão, novos amores, novas amizades... mas nunca nos esquecerás, pois com o coração de mãe que tens, guardarás as lembranças de momentos únicos, insubstituíveis, incapazes de serem apagados.
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. Só assim teremos a certeza de que nada foi em vão; nem as lágrimas derramadas na hora da tristeza de não conseguir imediatamente os objetivos almejados; nem as cercas colocadas como barreiras, mas foram transformadas em pontes para atravessarmos abismos; nem o cansaço das subidas e descidas, realidade presente que não nos separaram, devido a união existente no grupo, prêmio conquistado com seus gestos de mansidão e firmeza.
Até aqui viajamos juntos. Agora, temos que nos separar. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.
Enquanto exaustos do dia-a-dia, adormecíamos preocupados com nossas incertezas, Deus embrulhava para nós, com todo o carinho, mais um presente: O DIA SEGUINTE! Com ele vem a esperança de cada vez mais alcançarmos nossos objetivos.
Que a Sra.(o) seja muito feliz em sua jornada. Que os anjos de luz iluminem seus caminhos e Deus esteja sempre presente por onde passares.

Temos todo tipo de mensagens para você. Faça-nos uma visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A Pedra"

A Pedra

O Distraído nela tropeçou...

O bruto a usou como projetíl.

O empreendedor, usando-a, construiu.

O camponês, cansado da lida, dela fez assento.

Para meninos, foi brinquedo.

Drummond a poetizou.

Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!

Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

Apresentação

Olá amigos, vocês devem ter notado que meu blog está em fase de arrumação. mas em breve vocês terão muitas novidades. Agradeço sempre as dicas e tutoriais de outros blogs e sites "parceirões" que eu sigo e adoro, pois é com eles que eu sempre aprendo muito. Não poderia deixar de citá-los: coisinhasdenikita, tonygifsjavas, FlachVortex.com e Blogueiras Unidas, e dicasparablogs. bjs á todos e fiquem com Deus.
Com Carinho, Dihéne

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas